Os planos
O Plano de Saúde no Insper funciona com a divisão de três categorias: Roxo (Enfermaria), Amarelo (Apartamento) e Verde (Apartamento Internacional). São classificados de acordo com os cargos, impossibilitando upgrades ou downgrades de plano.
Caso você opte por realizar alguma consulta fora da rede credenciada, o Bradesco oferece a opção da solicitação de reembolso digital. Essa opção significa que você pode ter a consulta integral ou parcialmente reembolsada, respeitando o valor teto estabelecido para cada plano. Veja abaixo:
Acesse o manual e saiba mais informações sobre o seu plano de saúde.
Utilize o pronto-socorro somente em casos emergências!
- Manual do Grupo Roxo – Enfermaria (EN07)
- Manual do Grupo Amarelo – Apartamento – Rede nacional (QN06)
- Manual do Grupo Verde – Apartamento – Cobertura internacional (NP03)
Confira mais informações do plano de saúde:
Coparticipação
A porcentagem de coparticipação varia de acordo com cada plano, veja:
A coparticipação é cobrada diretamente na folha de pagamento, somente diante do uso do benefício. Esse desconto pode acontecer em até 5 meses após a utilização.
Existem, no entanto, grupos de colaboradores que estão isentos à essa coparticipação, veja:
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- Gestantes – válido para titulares e dependentes, para isso é necessário o envio de um documento comprovando a gestação, como relatório médico, ultrassom uterino ou exame HCG.
- Bebês de até 12 meses – aplicável no momento em que o documento de Certidão de Nascimento é enviado
- Exames de Alta Complexidade – exames especiais, ou de alta complexidade são inteiramente custeadas pelo Insper, como Internações, Cirurgias ou Sessões de Terapia
- Exames Complementares – no momento dos Exames Médicos Periódicos, que acontecem 1 vez por ano na escola.
A Bradesco Saúde desenvolveu mais um canal de atendimento, com o objetivo de aprimorar seus serviços e experiência de seus clientes. O telefone para atendimento é (21) 4004 2702.
Pelo Whatsapp é possível solicitar:
- Rede referenciada
- Serviços de reembolso
- Cobertura do plano
- Autorização de procedimentos médicos
- Segunda via de boletos
- Informe para declaração de IR
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Insper Pessoas: ipessoas@insper.edu.br