A Bradesco Saúde realiza constantemente alterações no processo para solicitação de reembolso. As mudanças têm o objetivo de oferecer mais segurança ao usuário do plano de saúde, prevenindo o acesso ilícito ao seu perfil no aplicativo.
Confira abaixo algumas informações sobre o processo de reembolso:
- As solicitações de reembolso só podem ser realizadas pelo aplicativo da Bradesco Saúde;
- Para iniciar o processo, é necessário a validação das suas informações por meio de biometria facial;
- Os recibos enviados na solicitação devem refletir as consultas e procedimentos médicos feitos;
- A Bradesco Saúde reembolsa apenas estabelecimentos e profissionais com cadastro ativo no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde). Consulte no site o estatus do cadastro do estabelecimento ou profissional.
Atenção!
Não compartilhe seu login e senha, são informações pessoais e intransferíveis. Preserve sua privacidade e o uso correto do plano de saúde. O aplicativo da Bradesco Saúde está em constante aprimoramento para a proteção dos seus dados, prevenindo o acesso ilícito ao seu perfil.
Veja os materiais para mais dicas de boas práticas de utilização do plano de saúde e reconhecimento facial:
- Passo a passo para realizar a biometria facial
- Dicas de segurança para utilização do seu plano de saúde
- Divisão de recibos
- Envio do comprovante de pagamento
Caso deseje mais informações, acesse a página da Bradesco Saúde.