O portal ServiceNow é o seu principal meio de comunicação com a área de Help Desk. Por meio do portal, você pode solicitar um item ou comunicar uma falha.
Confira o passo a passo de como abrir um chamado:
- Digite no campo “Como podemos ajudar?” o item que você necessita e clique na lupa.
- Os itens referentes à pesquisa aparecerão logo em seguida:
Para solicitações, haverá somente o nome do item
Para incidentes, haverá a palavra “falha” antes do nome do item
- Selecione a opção que mais se assemelha ao item que você necessita ou à falha que deseja comunicar
- Preencha o formulário, descrevendo detalhadamente o que você necessita ou a falha que deseja comunicar
- Você pode incluir arquivos em anexo, como documentos ou imagens, que auxiliem a equipe do Help Desk a compreender a sua necessidade
- Clique no botão “Solicitar agora” para enviar o formulário
- Você pode acompanhar o status do seu chamado na aba “Chamados”
É importante avisar que cada chamado atende apenas a uma necessidade. Portanto, se você possui mais de uma necessidade (novos materiais ou comunicar uma falha), é necessário abrir mais de um chamado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o time de Help Desk: helpdesk@insper.edu.br.
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