Devido ao recesso de fim de ano, as operações de pagamentos ocorrerão até 18 de dezembro, conforme o calendário de prazos abaixo:
- Pagamentos a fornecedores
As notas fiscais de serviços e materiais (com P.O. informada no documento) devem ser enviadas ao e-mail fornecedores@insper.edu.br até 18 de novembro, considerando as orientações e prazos previstos na Política de Pagamentos.
- Adiantamento e reembolso de colaboradores
As solicitações aprovadas até 11 de dezembro serão pagas no prazo de cinco dias úteis, seguindo o fluxo atual de pagamentos.
- Não haverá recebimento de materiais no período entre 19 de dezembro de 2024 e 5 de janeiro de 2025.
As solicitações de pagamentos enviadas após os prazos estabelecidos acima serão programadas a partir do dia 6 de janeiro de 2025. Os vencimentos que ocorrerem durante o período de recesso devem ser negociados para nova data após o retorno.
Em caso de dúvidas, entre em contato: tesouraria@insper.edu.br