Em busca de meios alternativos para o cuidado com a saúde, a Vitta, nossa Gestora de Benefícios, disponibiliza aos colaboradores o Primecare!
Um canal de comunicação direto com uma equipe médica, que oferece atendimento personalizado, por telefone e WhatsApp, disponível 24h. Com o propósito de oferecer atendimento pessoal, com um profissional que tenha acesso ao seu histórico de saúde de forma sigilosa, proporcionando melhores resultados clínicos.
Com esse serviço, você poderá:
- esclarecer suas dúvidas de saúde;
- ter acompanhamento para as suas queixas de saúde;
- tirar dúvidas administrativas sobre seu plano de saúde;
- ter auxílio para agendar consultas com seus médicos.
Esses atendimentos são realizados por uma equipe de profissionais da saúde, composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e farmacêuticos que estarão à disposição para te atender. Consolidando todos os seus registros médicos da rede credenciada em um prontuário único.
Entre em contato com eles pelo número 4949-3663, ou dê um alô pelo whatsapp.
Compareça no stand para conhecer o programa, tirar suas dúvidas e concorra a um kit contendo um voucher de massagem relaxante no Budda Spa, entre outros itens.
Parceiro:
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Corretora Vitta |
Nossos colaboradores já estão utilizando o benefício. Confira o depoimento do Vinicius Barqueiro, nosso colaborador da equipe do DEA:
Em caso de dúvidas, procure o Insper Pessoas.
Saiba mais sobre as ações Viva bem – Inteligência Emocional