Pedidos de revisão de prova final devem ser realizados através de preenchimento de formulário e entrega ao Atendimento ao Aluno no momento da revisão, e de acordo com os prazos informados por e-mail. Cabe ao próprio professor da disciplina a decisão de ajustar, corrigir ou manter a nota. O pedido de revisão (deferido ou não pelo docente) será devolvido ao Atendimento ao Aluno e colocado à disposição do aluno para nova consulta. O aluno será avisado por e-mail e sua nota será (ou não) ajustada no sistema acadêmico.
IMPORTANTE:
- Não será permitida a revisão de Prova Substitutiva;
- O pedido deve ser preenchido pelo aluno no momento da revisão, junto ao Atendimento ao Aluno;
- O pedido de revisão poderá ser redigido e solicitado APENAS pelo aluno.
- Ao solicitar revisão de uma prova, o aluno deverá especificar, no pedido de revisão:
1) a questão da prova a ser revisada,
2) a dúvida ou questionamento com relação à correção feita pelo professor.
- Se não houver interesse, o aluno poderá retirar a prova corrigida sem solicitar a revisão;
- Não serão aceitos os pedidos de revisão após a retirada da prova corrigida;
- Não será permitida a solicitação de revisão de prova após o prazo informado pelo Atendimento ao Aluno;
- Após o período informado pelo Atendimento ao Aluno, as provas não retiradas serão descartadas;
- Não será permitida a revisão de prova take home. Alunos apenas tem acesso a prova corrigida.
A atribuição da nota é de responsabilidade do docente, portanto, cabe somente a ele a avaliação do pedido. A Coordenação Acadêmica não interfere nesse processo.
Os pedidos de revisão referentes às avaliações parciais realizadas ao longo do período letivo devem ser solicitados diretamente ao docente da disciplina, durante o período letivo.
Findo prazo de revisão de prova final, não serão aceitos os pedidos de revisão ou ajustes de quaisquer notas.