Graduação – Troca de Turma 2014-2


Com exceção do motivo religioso, a troca de turma é permitida entre alunos do mesmo período através de permuta, desde que eles estejam regularmente matriculados. Cada aluno se organiza para encontrar quem queira trocar de turma e ambos realizam a solicitação, via Aluno online, de 04 a 15/08/2014, conforme calendário acadêmico. Após esse período, não será mais possível submeter solicitação.

Observação: há duas novidades no processo para esse semestre:

1) O requerimento online poderá ser aberto pelo atendimento ao aluno aos calouros que ainda estão sem acesso ao sistema;

2) Haverá o requerimento de troca de turma por motivos religiosos, no qual será necessário anexar a carta do rabino.

Ao trocar de turma, o aluno assume a grade de todas as disciplinas relacionadas àquela turma, observados os conflitos de horário, caso os alunos possuam dependências.

Para os alunos do 6º período de Administração, a mudança de turma implicará, também, a troca do grupo de trabalho da disciplina Resolução Eficaz de Problemas – REP entre os que acordaram a permuta.

Os pedidos de troca de turma serão analisados pela coordenação e o resultado será comunicado, via Aluno online, até dois dias úteis após a data da solicitação, desde que os dois alunos envolvidos na permuta tenham solicitado a troca via Aluno Online.

Somente após o deferimento dos pedidos, os alunos poderão frequentar as aulas na nova turma, devendo permanecer na turma de origem até que sejam comunicados sobre o resultado das solicitações. As faltas acumuladas na turma de origem até a realização da troca serão mantidas, mesmo que os pedidos de mudança sejam autorizados.

Em caso de dúvidas, procurar os seguintes responsáveis no Apoio Acadêmico:

Sandra Tiba – Ramal 2710

 


Linkedin
Facebook
Twitter
Youtube
FlickR