Emissão de Certificado de Conclusão e Histórico Escolar


Após concluir todos os requisitos do programa, o aluno terá seu status alterado para “concluído”. O aluno poderá acompanhar este processo através do portal Aluno On Line.

A partir desse momento, o aluno poderá solicitar a emissão de seu Certificado de Conclusão e Histórico Acadêmico. A solicitação deve ser realizada através do portal Aluno On line, e quando finalizada, os documentos ficarão disponíveis para retirada junto ao Atendimento ao Aluno. É importante salientar que os documentos serão emitidos a partir da solicitação formal do aluno.

Solicitações emergenciais poderão ser realizadas em requerimento específico, disponível também no portal Aluno On Line. Essas solicitações serão atendidas em prazo reduzido e mediante cobrança de taxa específica disponível na tabela de valores (Portal do Aluno).

Atenção: Depois de concluído o programa, todos os acessos aos sistemas da escola são suspensos, inclusive o portal Blackboard. Desta forma, cabe ao aluno realizar o download do material didático durante o curso, não sendo possível realizar o download depois de formado.


Linkedin
Facebook
Twitter
Youtube
FlickR